Por muito tempo, a falta de substituto para o creme de leite culinário se tornou um empecilho para aqueles que seguem um padrão alimentar sem adição de ingredientes animais, e foi pensando nisso – e no grande impacto que a produção de produtos lácteos possui no meio-ambiente -, que a Nude. lançou o “Creme de Aveia”, alternativa sustentável e saborosa.

Saiba mais sobre o 1º creme de aveia culinário!

O creme de aveia é composto por água, base de aveia, óleo de canola, emulsificante, carbonato de cálcio, goma xantana e sal marinho, e chegou no mercado no dia 11 de fevereiro em um cenário onde observamos uma crescente de produtos feitos à base de plantas e da adesão ao padrão alimentar plant based.

“Sabemos a importância do sabor e dos aspectos nutricionais, especialmente para a culinária. Pensando nisso, desenvolvemos o creme de aveia que proporciona experiência similar aos de origem animal, tornando uma opção para todos que estão tentando mudar seus hábitos de consumo”. – Giovanna Meneghel, CEO da Nude.

Um dos diferenciais da marca, e do produto, é o cálculo de pegada ambiental, disponível em sua embalagem e no site, que apontam a compensação das emissões de GEE dos produtos da Nude., certificando sua sustentabilidade.

Sobre a Nude

Com a missão de tornar a alimentação mais simples, saborosa e consciente, a Nude. é uma foodtech fundada em 2020, brasileira e com mulheres na liderança. De acordo com seus criadores, os produtos são voltados para os veganos, os vegetarianos, flexitarianos e para quem está tentando.

Seus produtos são desenvolvidos pensando na saúde do consumidor e no meio-ambiente, e por isso, são desenvolvidos com carbono neutro.

 Para saber mais sobre a marca e seus produtos, acesse o site: www.heynude.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui