Choconuts Zero: A Tal da Castanha lança versão sem adição de açúcar!

Para aqueles que optam pelo leite vegetal, uma das opções mais saudáveis disponíveis no mercado é o leite feito com castanha-de-caju. Rico em ácidos graxos insaturados, este tipo de bebida é capaz de auxiliar na proteção cardiovascular, melhorar a saúde ocular e ajudar em casos diagnosticados de diabetes, tendo em vista de que a castanha-de-caju possui ácido anacário em sua composição, componente que estimula a redução da glicemia circulante em nossas células musculares.

Conheça o leite vegetal Choconuts Zero da A Tal da Castanha

A Tal da Castanha decidiu lançar a versão zero de um de seus grandes sucessos: conheça o Chocononuts Zero, adoçado com eritritol e stevia, adoçantes naturais.

Anteriormente, a marca disponibilizava desta bebida somente adoçada com açúcar demerara, mas pensando no que é melhor para os seus consumidores, foi criada sua versão zero.

Elaborado com leite vegetal à base de castanha de caju orgânica e cacau em pó, a bebida é rica em vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da nossa saúde e bem-estar, como o cálcio -um copo de 400ml da bebida é capaz de fornecer cerca de 40% do cálcio que é necessário consumir diariamente. Além disso, a bebida é livre de agrotóxicos e substâncias sintéticas.

Sobre A Tal da Castanha

Dentro do mercado de bebidas vegetais desde 2014, a empresa surgiu com o propósito de revolucionar a área do mercado, trazendo bebidas vegetais com sabores inovadores, para que o público-alvo deixasse de ser somente pessoas com diagnóstico de intolerância ou dietas restritivas.

Em 8 anos de história, a marca já conta com mais de 21 produtos certificados, enriquecidos em cálcio e ideais para a correria do dia-dia.

Para saber mais, acesse o site: www.ataldacastanha.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui