A indústria de alimentos sem glúten vem crescendo cada vez mais devido às condições em que o glúten deve ser cortado da alimentação, como doença celíaca, alergia ao trigo e sensibilidade ao glúten.

Entre seus sintomas, é possível observar um desequilíbrio da formação da microbiota intestinal, inflamações crônicas, inchaço e até mesmo vermelhidão. Por isso, é necessário que pacientes portadores destas doenças fiquem atentos aos rótulos dos produtos, tendo em vista de que durante a fabricação corre o risco da contaminação cruzada, ou seja, passar em esteiras de produtos que possuem glúten em sua composição.

Conheça os novos pães sem glúten da Jasmine!

A Jasmine conta com uma linha de pães sem glúten e agora estão disponíveis em dois novos sabores: batata doce e milho.

Além de não conter glúten, em sua composição não há a adição de alimentos de origem animal e aditivos artificais, além de serem prontos para o consumo!

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS ENTRE OS SABORES

Pão com batata doce
Pão com batata doce, alimento fonte de energia e produzido com fermentação biológica
Pão com milho
Pão macio com milho fonte de fibras e produzido com fermentação biológica.

Uma dica da marca é que, antes de consumi-los, esquente por 10 minutinhos no forno, para aproveitar ainda mais o seu sabor.

Sobre a Jasmine

Jasmine é uma marca inovada, que há 30 anos trabalha na produção de pães, focando sempre na transformação do corpo e alma através da relação entre nutrientes e prazer. Um de seus princípios é compartilhar com o mundo os benefícios do que consideram comida de verdade.

Ideal para um lanche da tarde com um café!

Para saber mais, acesse o site: www.jasminealimentos.com/produtos/sem-gluten/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui