Introdução

Durante a gestação é recomendado o consumo de suplementos de nutrientes como o ácido fólico (conhecido também como vitamina B9), vitamina B12, ferro e ômega-3. Para este período da vida da mulher, o ômega-3 garante o desenvolvimento fetal saudável e ameniza os riscos de um parto prematuro. 

Entretanto, casos onde a gestante interrompe a suplementação destes nutrientes, principalmente de ômega-3, ou procuram assistência de seu médico e nutricionista para a troca do mesmo, são comuns na rotina clínica. Essa situação acontece devido ao desconforto gástrico que algumas gestantes costumam sentir após o consumo do ômega-3. Tendo em vista a importância da suplementação durante esta fase, é importante que a equipe responsável pela mulher pense em opções que não causarão nenhum tipo de desconforto. 

Conheça o Ômega-3 TG Mhãe – DHA da Vhita!

Sempre atrás do que há de melhor para o seu consumidor, com tecnologias inovadoras, a Vhita acaba de lançar o Ômega-3 TG Mhãe, elaborado através de uma tecnologia gastrorresistente e sem odor. Além disso, a sua suplementação é capaz de minimizar a produção de triglicérides simples, contribuir para o funcionamento adequado do sistema nervoso, prevenir doenças cardiovasculares e cerebrais, bom desenvolvimento cognitivo e tubo neural do feto e amadurecimento saudável de seus órgãos. 

SAIBA MAIS SOBRE OS SEUS DIFERENCIAIS

Com certificação internacional IFOS, que atesta sua pureza e ação, o Ômega-3 TG Mhãe fornece diversos benefícios para a gestante, como:

Alta concentração de ômega-3 e DHA: em cada cápsula, é possível encontrar cerca de 650mg de EPA e DHA.

Suas cápsulas são gastro-resistente e não possuem gosto e odor: devido à tecnologia inovadora da Vhita, suas cápsulas são gastro-resistente, ou seja, só há a liberação de seu conteúdo no intestino. Além de impedir o gosto residual ou cheiro de peixe, que para muitas gestantes, pode causar sintomas como náusea e enjoo.

Matéria prima internacional: o óleo de peixe utilizado em seu suplemento é desenvolvido com tecnologia alemã e garante a pureza de sua matéria-prima extraída de peixes de águas geladas e não contaminadas da Noruega.

Alta absorção: devido à presença de ômega-3 TG em sua composição, o suplemento possui um aumento de até 30% em sua absorção, quando comparada com outras formas de ômega-3 disponíveis no mercado.

Sobre a Vhita

Com mais de 5 anos de mercado, a Vhita é uma startup que tem como foco soluções suplementares e apoio para gestantes e puérperas. Devido ao seus produtos de alta qualidade, se tornou em 2017, um das marcas mais recomendadas por nutricionistas.

“Vhitalidade é a essência que preenche seu corpo com humanidade: o sentir, o saber, o amar, o cuidar.”

 Para saber mais, acesse o site: www.vhita.com.br/products/omega-3-tg-mhae

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui