Uma startup brasileira que, através de tecnologias inovadoras e parcerias internacionais, desenvolve sistemas de liberação de bioativos inteligentes para a formulação e produção de seus suplementos alimentares, acaba de lançar o suplemento de ômega-3 DHA mais diferenciado do mercado.

O DHAOX® é o suplemento de triglicerídeo de DHA mais bioativo do mercado. Sua formulação foi realizada entre uma parceria da BrudyLab com o Departamento de Bioquímica e Biomedicina Molecular da Universidade de Barcelona, onde foram realizados testes de atividade biológica de 100% de seus lotes de fabricação, realizando os estudos em culturas de células humanas e estudos clínicos com voluntários.

DHAOX® da Yosen

Veja 5 motivos pelos quais você deve prescrever o DHAOX® para o seu paciente:

  1. Alta absorção e biodisponibilidade: maior absorção digestiva e biodisponibilidade devido à sua posição central na molécula de glicerol.
  2. Bioatividade respaldada pela ciência: é capaz de aumentar a síntese de glutationa intracelular em até 300%.
  3. Estudos feitos com própria formulação: mais de 30 estudos clínicos com formulação própria em diversas áreas, como fertilidade, saúde feminina, neurologia e esporte.
  4. Concentração por cápsula: composto por 80% de ômega-3, com 350mg de DHA por cápsula.
  5. Formulação livre de corantes artificiais: formulado com corante natural retirado da casca de uva, além de ser isento de metais pesados.
  6. Sustentabilidade: possui selo de qualidade Friend of the Sea e Clean Label, além da Brudy Lab ser membro do GOED, organização que garante a qualidade do produto.

Assista o vídeo de lançamento e saiba mais sobre:

Sobre a Yosen

A Yosen está localizada em um dos principais polos de pesquisa na área da saúde no Brasil, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, e entre os pilares que fortalecem a sua equipe, estão o propósito, o pioneirismo, a sustentabilidade e a inovação. E não tem como falar de inovação e não associar ao lançamento deles: o DHAOX®.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui