The New: carnes à base de plantas com novo blend exclusivo de proteínas vegetais

A nova fórmula tem alto valor nutricional e garante muito sabor e qualidade, com menos gordura e sódio.

O comportamento alimentar do brasileiro está mudando… Cada vez mais brasileiros se tornam adeptos ao vegetarianismo e ao veganismo. Pesquisas mostram que 46% dos brasileiros, por vontade própria, já não consomem carne ao menos uma vez na semana, 43% das pessoas globalmente, inclusive no Brasil, estão se esforçando para diminuir o consumo da carne, e 1/3 dos brasileiros escolhe opções veganas nos cardápios de restaurantes e lanchonetes. Opções ideais de produtos para substituir totalmente ou parcialmente a proteína animal pelos pacientes se tornam necessárias, priorizando qualidade nutricional, sabor, versatilidade e praticidade.

Um blend exclusivo de proteínas vegetais: The New Protein

Uma linha completa de produtos feitos com carne à base de plantas: por meio de um processo tecnológico e sustentável, a The New trouxe sabor e textura da carne com um criterioso e exclusivo blend proteico – The New Protein – de origem vegetal que oferece todos os aminoácidos essenciais. Todos os produtos são sem amido, baixo em gorduras totais e saturadas, baixo em sódio, feito com aromatizantes naturais, com fibras de bambu, com adição de vitaminas e minerais, com antioxidante extrato de alecrim.

O portfólio é completo: burguer de carne vermelha, frango empanado, bolinho de bacalhau e salmão vegetais. Além disso, os produtos podem ser consumidos em outros formatos, estimulando a criatividade dos seus pacientes na hora de cozinhar!

Conheça a The New

Antes chamada de The New Butchers, a The New mudou sua composição de produtos e inovou no mercado de alimentos à base de plantas, em busca de atrelar o saboroso à saudabilidade da categoria.

Saiba mais no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui