Formato inovador e 100% plant-based!

A promoção da alimentação saudável durante a infância requer uma série de estratégias diferenciadas, além do envolvimento de toda a família no processo. Apesar do consumo dos alimentos in natura ter que ser prioridade, é importante que o nutricionista com foco neste nicho de atendimento saiba quais opções de snacks saudáveis estão disponíveis no mercado, propiciando a praticidade e facilidade, sem perder a saudabilidade da alimentação. As marcas estão preocupadas em trazer diferentes produtos de qualidade, inclusive, para as crianças com intolerâncias alimentares ou vegana, como a novidade da Convitta.

Conheça Estrelitos: o pão de queijo vegano da Convitta!

Estrelitos é a novidade da Convitta, voltada para o público infantil (e adultos também!) sendo uma opção de pão de queijo formulado de forma artesanada e 100% com ingredientes naturais, a base de plantas e totalmente clean label, além de ser mais saudável e sustentável. Na sua composição você irá encontrar superalimentos como chia e cúrcuma e não encontrará soja, lactose, corantes e conservantes. Ele vem em formato inovador (estrelas) e com sabor e aroma que remetem a memórias afetivas e ao conforto! Ele tem o certificado de produto vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira, além da embalagem fazer parte da iniciativa EuReciclo. Uma excelente opção para incluir no café-da-manhã ou nos lanches intermediários.

Saiba mais sobre a Convitta

Criada em 2017, a Alimentos Convitta foi a primeira foodtech brasileira a produzir hamburgueres e petiscos vegetais com alto teor proteico e livres de soja. A fábrica nasceu com o propósito de colaborar com a saúde das pessoas através da alimentação saudável e saborosa, além de promover a sustentabilidade, já que toda a sua linha é feita a base de plantas. Ainda, os produtos são feitos de forma artesanal, sendo isentos de corantes e conservantes.

Conheça mais no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui