Marca plant base que acredita em produtos saborosos, saudáveis e sustentáveis!

Com o crescente aumento do número de vegetarianos e adeptos ao estilo de vida plant based, a indústria de alimentos precisa atender cada vez mais a demanda desses consumidores, que estão cada vez mais reduzindo o consumo de produtos de origem animal, seja pela saúde, pelo meio ambiente ou pelos animais. Um dos exemplos, é em relação ao consumo das “carnes vegetais”: uma pesquisa realizada pelo Google, entre 2015 e 2019, demonstrou que a plataforma registrou um aumento de 150% na procura pelo termo “carne vegetal”, aqui no Brasil.

Assim, as empresas precisam se reinventar e buscar trazer opções de produtos que não só respeitem o fato de ser de origem vegetal, mas que também sejam mais naturais, saudáveis e saborosos, atingindo às exigências dos brasileiros, que irão ser cada vez maiores. Foi pensando nisso que a VidaVeg, uma das maiores marcas plant based do Brasil, criou o seu mais novo lançamento!

Conheça a novidade: VegBurger

Recentemente, no dia 21 de setembro, a VidaVeg lançou o VegBurger, o primeiro hambúrguer vegetal fresco do Brasil, com a proposta de trazer ao mercado uma “carne vegetal” mais natural! Ele não precisa ir ao congelador e está disponível em dois sabores: carne e frango. Possui 14g de proteína por unidade e é enriquecido com vitaminas B6, B12 e ferro.

O produto será comercializado, nas principais redes de supermercado do país, em uma caixa com dois hambúrgueres de 115 g cada. Além de delicioso e nutritivo, ele não contém conservantes, é livre de transgênicos e por ser de origem vegetal, não tem colesterol. Além disso, ele é o único que possui o selo vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira, o que garante confiança ao consumidor.

 

Sobre a Vida Veg

A Vida Veg é uma empresa com o propósito de contribuir para um mundo melhor, através da alimentação, facilitando o acesso a alimentos de base vegetal, gostosos e saudáveis, como iogurtes, queijos e leites. Eles também visam proporcionar um impacto positivo no meio ambiente, com consciência e escolhas inteligentes em todo o processo de fabricação, que já contribuíram com diversos benefícios como a economia de 568 milhões de litros de água e 5500 toneladas de CO2 não emitidas, quando comparada à uma empresa de produtos de origem animal.

Saiba mais sobre a linha de produtos Vida Veg no site!

Acesse: vidaveg.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui