Promover a nutrição celular é otimizar o funcionamento e a interação efetiva de todos os sistemas orgânicos, buscando assim o equilíbrio nutricional e a promoção da saúde, em todas as fases da vida! Pensando nisso, a Nestlé Health Science, que sempre se mantém atualizada e alinhada à crescente preocupação dos consumidores com saúde e bem-estar, criou a Nutren, linha de produtos que visam o suporte nutricional para todas as faixas etárias.

 

Descubra Nutren Celltrient Protect

Trazendo inovação, praticidade e qualidade, assim como toda a linha de produtos, Nutren Celltrient Protect é a primeira solução em nutrição celular! Formulado com uma combinação de ativos que agem de forma integrada protegendo as células dos radicais livres e proporcionando um envelhecimento saudável e equilibrado: aminoácido glicina, cisteína na forma de N-acetilcisteína e os micronutrientes como vitamina B2, E e C, além de zinco, fósforo e selênio, com objetivo de otimizar a síntese do maior antioxidante central – a glutationa. Prático, vem na forma de sachês no sabor limão e livres de adição de açúcares, lactose e glúten.

Conheça a Nestlé Health Science

A Nestlé Health Science visa trazer produtos alimentares com qualidade superior para a rotina dos consumidores. A linha Nutren foi criada pensando em atender a busca por mais saúde e bem-estar da população, trazendo suplementos e complementos alimentares para quem necessita de nutrientes específicos para cada fase da vida.

Saiba mais sobre Nutren Celltrient Protect, acesse: www.nestle.com.br/marcas/nutren-celltrient/nutren-celltrient

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui